Momentos clássicos que amamos!


Quem não ama os episódios clássicos do Scooby-Doo? Eles trazem toda a essência do desenho, e não é atoa que mesmo após 48 anos desde sua estreia, ainda são transmitidos na TV, lançados em DVD e serviços de streaming, devido a procura e nostalgia do público. Pensando nisso, separei 5 momentos clássicos, presentes na série Scooby-Doo! Where Are You?, que marcaram a infância de quem assistia o desenho. 

#5 - Cena de Perseguição
As cenas de perseguição são a regra sem exceção de todos os episódios! São tão divertidas e engraçadas! Essa da imagem acima, por exemplo, com o Esquisitão atrás da turma, é uma das melhores. Sempre são ótimas, não só nessa série, mas em toda a franquia Scooby-Doo, até mesmo em 'Be Cool'.

# 4 - Separar e procurar pistas
Você faria por um caramelo? Esse era o suborno pro Salsicha e Scooby para encarar os cenários mais assustadores, a procura de pistas. Separar a turma era uma parte importante do episódio, para agilizar a investigação, e mesmo que inconscientemente, jogar a dupla de comilões nas garras do monstro. :v

 # 3 - Abertura
Mesmo que a pessoa não seja fã, mas assistiu ao desenho durante a infância, com certeza lembra da abertura clássica da série! Scooby Dooby Doo, where are you? We got some work to do now. Um clássico marcado em nossas memórias!

#2 - Malt Shop
Eu AMAVA ver a turma no Malt Shop. Basicamente era aquele lugar onde eles estavam passando o tempo (e fazendo um lanchinho!), até que vêem uma notícia no jornal, que os leva até o próximo mistério! Eles também se reuniam lá pra comemorar a captura de algum monstro, e tudo terminava sempre com boas risadas. Pra mim, um dos melhores momentos do show!

# 1 - Captura do Vilão
Não importa quanto tempo passe, nem se é um episódio ou um filme, todo vilão capturado que se prese dirá: "E eu teria conseguido se não fosse esse garotos intrometidos". Uma das cenas mais memoráveis sem dúvidas!

E esse foram os momentos mais marcantes, que na minha opinião, fizeram e fazem o desenho brilhar através das gerações. Qual o seu momento preferido? Comente!

Comentários