REPORTAGEM ESPECIAL! "Ilha Moonscar",ela existe mesmo!

  Eu vim trazer uma reportagem especial,algo que eu já tinha feito na page,só que de forma bem minimalista,sem muitas informações. Quem nunca quis ir pra algum lugar,que viu num ep./filme do Scooby Doo? Eu já. A turma já foi pro Hawaii,Austrália,Japão,Escócia e muitos outros lugares que realmente existem e que conhecemos pelo menos pelo nome.Mas quem imaginaria que a nossa épica 'Ilha dos Zumbis' fosse real?
Plantação de pimenta em Avery Island,e acima cena do filme.

Espera aí,não tem zumbis,é claro,e muito menos se chama Ilha Moonscar.O nome dela é 'Avery Island',localizada na parte francesa do estado de Louisiana,EUA (soa familiar?).Até agora,nada demais é só uma ilha em Louisiana,pode ser só coincidência.Até você saber que é nela que fica a sede da maior produtora de molho de pimenta,que possibilitaram aquelas divertidas cenas de Salsicha e Scooby se deliciando e com aquelas ardidas pimentas da Simone.
 Além disso,as paisagens são muito parecidas com as que vemos no filme,e nessa ilha há vários jacarés (que quase devoraram Scooby)






  Na imagem ao lado podemos ver um pier muito parecido com o do Jaque.Bem,toda obra tem,digamos,sua Musa Inspiradora (que nesse caso é uma ilha),então podemos concluir que essa pode ser sim a inspiração para o filme.


Fonte: http://goo.gl/qkvhqm


Alguém mais tá morrendo de vontade de ir pra lá,além de mim?




Postado por: Bryan


Comentários

  1. Respostas
    1. Eu vejo o desenho fo scooby doo todos os dia quem quer e la. Eu ñ quero

      Excluir
  2. Queria ir visitar este lugar

    ResponderExcluir
  3. Quem aqui é fã de carteirinha dês de pequeno do scooby doo comenta ai. Eu tenho o scooby doo em pelúcia q tudo dia durmo com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário