Campanha: #RemakeOfSDWhereAreYou



 DooNatic's, estou aqui para pedir ajuda de vocês, eu (Carlos) e meu amigo Toon, estávamos conversando sobre coisas que achamos na net, e uma das coisas que achamos foi que Scooby-Doo Mystery Incorporated (Mistério S.A) seria a ultima  encarnação do nosso amado cachorro, e que após o final da série a WB só iria lançar longas.
Então para que isso não seja verdade eu e o Toon decidimos criar essa campanha 

#RemakeOfSDWhereAreYou 

Mas Carlos o que é Remake? 
Refilmagem é o termo em português equivalente ao inglês remake (tradução literal: "refazer") 
e é a designação usada para novas produções e regravações de filmes, telenovelas, jogos, 
seriados ou outras produções do gênero de ficção. É quando se produz novamente uma história já 
conhecida do público e que já tivera uma produção anterior, ou mesmo mais de uma com ajustes mais modernos e tecnológicos. Os casos mais comuns são os de regravação de filmes (também chamado de refilmagem), de telenovelas e de videogames.

Traduzindo: Queremos que refaçam a série Where Are You com as tecnologias de hoje

 Galera espero ajuda de todos no Sábado 3/11/2012 no TWITTER com a Tag

#RemakeOfSDWhereAreYou 

Vamos Mostrar a Warner Bros que SCOOBY-DOO tem fãs! LOL 

Comentários

  1. Cigana Postadora Oficial27 de outubro de 2012 às 22:36

    Ah, vou criar um outro Twitter porque não me lembro do outro.
    z


    Scooby-Doo é tudo pra mim, em questão de desenho néh, em primeiro lugar vem Deus, embora eu o tenha decepcionado sem parar ultimamente :(

    Eu vou ajudar sim, ainda tenho o sonho de ter tudinho do SD ^^

    Abs

    ResponderExcluir
  2. SD MISTÉRIO S/A não é a ultima série ,eu vi que vai ter outra série em 2013 e que essa é a última

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu e um troxa mesmo nao teve nenhuma serie so en 2014 tu acredita na wikipedia seu viadinhoo

      Excluir
  3. Claro Que sim #RemakeOfSDWhereAreYou"

    ResponderExcluir

Postar um comentário