Download Legenda Episódio 15 -Theater of Doomed - 2ª Temporada Mistério S/A



E ai pessoal, mais uma legenda para vocês. Espero que tenha ficado boa, assim como as outras. Estamos fazendo o nosso melhor. Estamos fazendo também a legenda dos próximos episódios, e vamos fazer o episódio 2, e o 8.que estão faltando, e quando der o do 3 também!

Nosso amigo e postador do SDNC também o Rogell está fazendo as legendas dos episódios 2 e 8.

Vou colocar também o link do episódio 15 , aqui no post.E está sincronizado com a legenda.


Episódio 15 - Theater of Doomed    



DOWNLOAD

                              Legenda - Mediafire
                              Episódio - Mediafire
         

É isso ai pessoal. Está ai e estaremos legendando os próximos epsódios.

Abraços à Todos. E obrigado pela compreensão.

Gabriel-Doo

Comentários

  1. A muito obrigado ^^
    Quando eu chegar no epi 15 vou baixar correndo, muito obrigado gente =D
    É bom saber que existem pessoas tão dedicadas para compartilhar o que tem com os outros.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. a legenda do episodio nove tah atrasada =/
    tem como arrumar????

    ResponderExcluir
  3. eu já vi o episódio mas estava faltando a legenda

    ResponderExcluir
  4. a legenda do episódio 09 deve estar atrasada por causa do seu video. eu to fazendo as legendas para aqueles episódios que possuem uma abertura da warner antes de começar o desenho, e não akeles que começam com o desenho direto. Certo? Se ainda assim estiver ruim, comente de novo, que ai eu dou um jeito. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. oi gabriel, eu denovo;
    entao, o meu tah sem a abertura da warner, notei que o 14 tambem tah, e a legenda dele tb tah atrasada, assim como a do 09.
    É + ou - assim, eu vou assistir e já começa direto no desenho e aparece:
    Legendado por: SDNC
    Tradução: Gabriel Doo
    Nisso, bem no inicinho,quando já aparece direto o legendado por sdnc , a velma ja tah falando (acho que é voz dela, a que diz o que aconteceu nos epis. passados) e então só depois vai aparecer:
    Anteriormente em Mistério S/A
    Depois de uns 5/6 segundos talvez.
    Então tem algum link disponivel no site pra eu baixar com a abertura da warner?
    valew pela atençao, td de bom para vcs.

    ResponderExcluir
  6. Então, aqui no site eu não sei se vai ter os episódios desse jeito, mas eu vou fazer as legendas nessa forma ai tbm para ajudar vc e quem mais precisar.Amanha mesmo eu dou um jeito nessas legendas que vc me pediu, fica mais facil vc baixar outra legenda do que o episódio inteiro.E se mais alguém quiser q eu arrume mais alguma legenda é só me avisar. Esou sempre tentando fazer o melhor.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu tenho o episódio 14 , mas amanha eu coloco o link das legendas arrumadas. mas se quiser tem o link do episodio 14 e 15 no mediafire na minha conta.
    episodio 14 - http://www.mediafire.com/?r17vv1p585547rt

    episódio 15 - http://www.mediafire.com/?bmqancsq8cn8eaq

    é isso ai, valeu por estar aki no site conosco.Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ei, aki estão os links para as legendas que vc precisa.do 14 e do 9. São as legendas sem a abertura da Warner, direto no desenho. Depois que vc testar me avisa se ficou bom, OK?!

    Legenda Episódio 09 - http://www.mediafire.com/?8p3zflz9j6pob2x

    Legenda Episódio 14 - http://www.mediafire.com/?afa1599u31vcshd

    Essas são já começam direto no desenho. Qualquer coisa que precisar estamos aqui!Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Vou digitar certo porque meu comentário vai ser um pouco complicado :P
    Então Gabriel muito obrigado mesmo.
    O episódio 14 milagrosamente ficou certo, o nove, mesmo baixando a nova legenda não foi.
    Quando eu te disse isso ontem, eu verifiquei todos que já tinha baixado (mas não assistido)que estavam sem a abertura da warner, e achei o 9 e o 14, os outros, estão sim com a abertura de warner, se não me engano.
    E agora é q vem o chato =/
    Os epis 10,12 e 13 também estão com a legenda atrasada.
    O episódios 14 já está perfeito, não sei o que aconteceu, quanto aos demais episódios (01,05,06,07 e 11)está tudo perfeito.
    Desculpa mesmo por eu incomodar =/
    Caso não tenha o que fazer, não tem problema, não precisa se preocupar.
    Fallow, abraços, tudo de bom pra vc =D

    ResponderExcluir
  10. Pô cara, se não deu certo, ai não tem como eu arrumar direito porque não seu o tempo do seu video.Tenta baixar de novo outros episódios.
    ou te indicar um link que tem os episódios com a abertura da waner.
    o link é : http://www.awesomedl.com/search?q=mystery+incorporated&x=0&y=0

    O episódio 12, eu já fiz duas legendas, tenta as duas antes.Se ainda assim não der certo, tenta baixar outro episódio, vai ser a solução mesmo.=)

    Espero ter ajudado, abraços e espero que vc consiga assistir os episodios com a legenda certinho!

    ResponderExcluir
  11. Tem a Legenda do EP 1 da Segunda Temporada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário