VILÃO DA SEMANA - O FANTASMA DO CAPITÃO CUTLER

Acfsd4.jpg

Série: Scooby-Doo -Where Are  You (Scooby-Doo - Cadê Você!)
Episódio: A Clue For Scooby-Doo ("Uma Pista Para Scooby-Doo")
A Clue For Scooby Doo.jpg
Data De Lançamento Original: 20/09/1969 

Sinopse: Na Praia da Rocha Pontuda, a turma encontra o fantasma de um velho mergulhador. Um marinheiro chamado Ebenezer Tubarão alega ser o fantasma do Capitão Cutler, que, segundo a lenda, morreu no mar há muitos anos atrás quando seu barco naufragou, e ele está começando sua vingança. Depois de suspeitar de Tubarão ser o fantasma quando Scooby se enrolou com o traje de mergulho de Tubarão, que se parecia com o que viram na praia, e depois de primeiro procurar pistas pela marina e encontrar uma alga brilhante, a turma veste suas roupas de mergulho para procurar o fantasma debaixo d'água.
Minha Opinião: Episódio 6, Vilão 8, História 6

Mistérios Não Resolvidos: Que acompanha a continuidade? Scooby cai através de um casco de madeira e acaba em uma câmara de aço revestido.

Curiosidades: Este Episódio foi o primeiro a usar uma trilha de risos, O  Capitão Cutler foi o unico a ser Disfarçar de Próprio Fantasma 

Farsante: Capitão Cutler - 
Objetivo: Roubar Embarcações, Depois Pintar e Vender 

Reaparece Em
  • Scooby-Doo 2 Monstros à Solta, Como um dos vilões que o Fantasma Mascarado revive! 
  • Scooby-Doo 3 O Mistério Começa, Na Homengem a Abertura da Série Where Are You
  • Scooby-Doo Mistério S.A, No Museu de Baía Cristal
  • Scooby-Doo! Piratas à Bordo, O traje foi visto brevemente junto com outros trajes vilão clássico como parte de um jogo de mistério sobre o cruzeiro.
  • Scooby-Doo!- Night Of 100 Fights, Como um dos vilões revividos por Mastermind 


Comentários

  1. Nossa, Este episódio Marcou-me bastante, o Bom é que foi o scooby que resolveu ele, mesmo com acidente conseguiu !! É bem legal fazerem esta Recordação dos vilões antigos, se não for pedir muito gostaria que vocês COLOCASSEM só vilões antigos na Votação!! Legal carlos !! bom trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário